[Ubuntu-PT 2574] Re: poster

M. Vale maurovale gmail.com
Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2007 - 09:44:10 BST

Ola Mariana, só um à parte em relação à profissao de Tradutora.

Diz-me que não trabalhas em nenhuma empresa de tradução (legendagem) de
filmes e principalmente para nenhuma das grandes empresas que fazem as
brilhantes "TRADUÇÕES" dos titulos dos filmes.

ehehe acho que esses deviam ganhar um prémio nobel para as melhores
Traduções de filmes do mundo ;)

ehhe foi só um à parte...mas não consegui evitar...temos nomes de filmes tão
bonitos depois de traduzir os titulos dos mesmos para Português ;)