[Ubuntu-PT 2570] Re: Gerenciador de referênciabibliográfica

Fernando Paim fernandopaim paim.pro.br
Terça-Feira, 11 de Setembro de 2007 - 20:52:46 BST

Olá João Neves,

Seria uma solução similar ao BIBUS mesmo.

Também já há algum tempo não uso windows mas, tenho que dar suporte a alguns usuários (ainda).

Até,