[Ubuntu-PT 2568] Re: Painel horisontal superior

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Terça-Feira, 11 de Setembro de 2007 - 20:47:48 BST

Clica com o botão direito em cima das applets, desmarca a opção "Trancar
no painel" e depois move à vontade. Todas as applets trancadas não são
movíveis e não dá para trocar as outras de posição, quando uma trancada
está no caminho. Por isso, destranca-as todas.