[Ubuntu-PT 2566] Re: Converter de ogg para mp3

Renato Alvim renato.alvim gmail.com
Terça-Feira, 11 de Setembro de 2007 - 20:24:57 BST

Grato a TODOS que me ajudaram.
Em dez anos de listas linux jamais encontrei uma com a presteza e boa
vontade de todos como esta.
Parabéns.
Já instalei tudo o que precisava e mais alguma coisa.
Pergunto de manhã e horas depois recebo várias respostas.

A propósito, vou inscrever meu sogro, Paulo Melo, recém-convertido ao Linux
e em especial ao Ubuntu.
.