[Ubuntu-PT 2558] Re: Poster Ubuntu em PT

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Terça-Feira, 11 de Setembro de 2007 - 14:46:05 BST

Parece-me uma boa ideia. Achas que dá para aumentar o tamanho da letra e
fazer uma organização mais perto do original? Tipo:

 O  CAMINHO  DA
 LIBERDADE ESTÁ
   AGORA ABERTO
     PARA TODOS