[Ubuntu-PT 2539] Re: Instalar a multimidia no Ubuntu

Jose Rocha jocaferro tux-linux.net
Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2007 - 18:39:30 BST

Para quem possa interessar eis um artigo que desmitifica o uso do Automatix.

Pessoalmente não o uso mas não vejo qualquer razão para não o usar. Quem
fala de problemas deve ter passado pela Automatix inicial que realmente
apresentava alguns.

link: http://www.osweekly.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2644

@braço.