[Ubuntu-PT 2537] Re: Instalar a multimidia no Ubuntu

Valdir josevaldirg gmail.com
Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2007 - 18:30:24 BST

Poi´s, é nãop consigo deixar o Mplayer ou otro player como dafault no Firefox.

Já o tetem eu desisntalei, e agora  quando tento assistir os videos nos sites mencionandos  aparece " (no video)

Engraço que em outra distro assistia numa boa, no Kurumin, Fedora, Slackware, Mandriva.

Será que ninguém consegue assistir com Ubuntu?

Abraço
  ----- Original Message -----
  From: Renato Alvim
  Sent: Monday, September 10, 2007 2:15 PM
  Subject: [Ubuntu-PT 2536] Re: Instalar a multimidia no Ubuntu

  Não use o Totem.
  No mplayer deve rodar.
  Aqui ocorre o mesmo.
  Eu queria é tirar o Totem do default.

  Em 09/09/07, Jose Valdir Gama < josevaldirg  gmail.com> escreveu:
    Também estou com problema com os videos da Globo.com e Terra,  pelo visto o Totem é o player dafault, mas aparece erro de codecs,  já instalei todos que o totem solictou, mas não consigo assistir os videos.

    Este é o erro que aparece

    "Ocorreu um Erro"
    A Reprodução desse filme requer um plug-in audio/x-asf-unknown decoder, que não está instalado.

    Já o youtube este não tenho problema já que o videos são baseado em Flash.

    A respeito do automatix  esse não consigo instalar qual é o repositorio que contém ele para o Feisty?

    Abraço

    Valdir