[Ubuntu-PT 2527] Apresentação

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Domingo, 9 de Setembro de 2007 - 21:07:00 BST

Bom dia,

Alguns já me conhecerão, outros não, portanto aqui vai:

João Miguel Neves, gosto de computadores e de livros. Meti-me nesta
coisa do software livre em 97 e tem sido uma parte cada vez maior da
minha vida. Sou fundador e presidente da direcção da ANSOL - Associação
Nacional para o Software Livre. Sou o responsável da localização pt-PT
para aplicações Mozilla. Faço parte da (nova) equipa portuguesa de
OpenOffice.org (estou responsável pelas builds).

Sou sócio de uma empresa que trabalha com base em software livre:
Intraneia. Se tudo correr como esperado, dentro de alguns dias teremos a
papelada assinada para ser os primeiros parceiros da Canonical em
Portugal.

A minha mãe também usa Ubuntu. ;)

Cumprimentos,
						João Miguel Neves