[Ubuntu-PT 3076] Re: Carta para apresentar hoje no Parlamento

leonor hungria leonorhungria gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Outubro de 2007 - 14:24:56 BST

Lamento assinalar uma pequena falha nossa, mas no e-mail anterior,
enviado pelo Manuel Silva, na transcrição da carta que redigimos,
aparecem 2 parágrafos que não constam da mesma...

Ignorem, portanto, os dois últimos parágrafos ("Finalmente, e para que
possa apreciar uma demonstração das capacidades actuais do Software
Livre, juntamos uma cópia do GNU/Linux Ubuntu, que incentivamos à
distribuição de cópias suas, uma vez que assim se encontra autorizado
à partida pelos detentores dos Direitos de Autor, que optaram por
escrever Software que recorre a um modelo de licenciamento que concede
aos utilizadores as liberdades de correr, estudar, modificar e
redistribuir o software desta forma distribuído.

Sem comprometer os dados que actualmente detém no seu computador,
poderá então experimentar Software Livre, privadamente ou na companhia
de amigos e colegas, bastando apenas ligar o computador com o CD já
inserido na drive de CD/DVD.").

Optámos pela simplicidade e pela simples apresentação do software em
causa. Se alguém se lembrar de mais alguma coisa que possamos
acrescentar (tendo em conta que nos estamos a dirigir ao utilizador
final), por favor, enviem-nos e-mail.

Muito obrigada,

Leonor

P.S.: Afinal, e porque o Manuel se encontra de férias no Porto, vou eu
à Assembleia amanhã, dia 2 de Outubro, para fazer a entrega dos CDs.
Enviem quanto antes as vossas sugestões, porque ainda terei tempo de
fazer alterações na cartita para os deputados.

--
"Todo o trabalho nobre está condenado a deparar-se com problemas e
obstáculos. É importante verificar na íntegra o vosso objectivo e a