[Ubuntu-PT 2950] Re: Compiz-fusion problemas - efeitos visuais extra

( ``-_-´´ ) -- Fernando ubuntu bugabundo.net
Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2007 - 01:14:25 GMT

On Monday 29 October 2007 21:58:43 Domingos Martins wrote:
> Boas!
> Antes de mais quero saudar toda a comunidade desta mailing list pelo
> excelente trabalho que tem feito e onde eu encontro soluções para muitos dos
> meus problemas!
>
> Ora bem eu estou com um problema com o Gusty. Já me acontecia o mesmo em
> distribuições anteriores e então eu resolvi requesitar a vossa ajuda.
> Eu estou a usar um core2duo t5500 com 2 gb de ram e uma grafica nvidia
> geforce go 7400 ( laptop) .
>
> Já instalei os drivers da placa gráfica! Ao activar ps efeitos visuais
> [...]

Havia um bug, dos tempos do feisty, no launchpad. Agora tou offline, e como tal n te posso dizer qual é.
Tenta instalar o compizconfig-settings-manager e ve se assim consegues um maior controlo do compiz

--
BUGabundo  :o)
(``-_-´´)	http://Ubuntu.BUGabundo.net