[Ubuntu-PT 2934] Re: Como posso ver que tipo de usb tenho no portatil no gutsy?

Jose Rocha jocaferro tux-linux.net
Terça-Feira, 30 de Outubro de 2007 - 11:08:38 GMT

Se usares com algum algum "disco" USB ligado também te dá a informação
acerca do disco (ou outro aparelho qualquer).

Comprar um disco externo USB é (quase) sempre um bom negócio principalmente
para aqueles que prezam os seus dados e optam por ter backups dia.  ;-)

@braço.