[Ubuntu-PT 2926] Re: Thunderbird @ ubuntu

Bruno Noiret Silveira da Cunha bruno.cunha cm-lisboa.pt
Terça-Feira, 30 de Outubro de 2007 - 09:18:48 GMT

Bruno Miguel wrote:
> Já de agora, qual é mesmo o problema? Fiquei curioso em saber.
> Porque não usas o Evolution? É um bocadinho, mas só um bocadinho, mais
> pesado que o Thunderbird, mas é mais à frentex (pelo menos é a minha
> opinião).

Por exemplo, não uso o evolution porque não consegue aceder ás pastas
imap que estão partilhadas, enquanto o thunderbird consegue. Se não
fosse esse promenor usava o evolution

--
Bruno Silveira da Cunha

Chefe de Divisão de Novas Tecnologias
Câmara Municipal de Lisboa
DMAGI / DNT Rua Lúcio de Azevedo, 12 A
Tef: (351)21 722 28 30
Móvel: (351) 91 250 65 13
Fax: (351)21 722 28 58
Email: bruno.cunha  cm-lisboa.pt
NOTA: A informação contida neste e-mail e os ficheiros anexos são confidenciais e deverão ser lidos única e exclusivamente pelo indivíduo ou entidade a quem são dirigidos. Se recebeu esta comunicação por erro, por favor, informe de imediato o remetente e apague a mensagem e os ficheiros anexos sem os ler, copiar, gravar, distribuir ou divulgar ou fazer qualquer outro uso da informação sem o consentimento da Câmara Municipal de Lisboa. O correio electrónico via Internet não permite assegurar a confidencialidade ou a correcta recepção das mensagens, pelo que a Câmara Municipal de Lisboa não assume qualquer responsabilidade por possíveis danos causados por actuações que se justifiquem pelo conteúdo desta mensagem.