[Ubuntu-PT 2925] Re: Thunderbird @ ubuntu

codedmind codedmind gmail.com
Terça-Feira, 30 de Outubro de 2007 - 09:06:57 GMT

o Mais que posso fazer é enviar-te uma imagem.. pq na porra da lista as
mensagens ficam a aguardar moderação....

Não uso o evolution, pq o thunderbird tem mais extensões e do que
experimentei anteriormente nao me convenceu totalmente (o filtro de spam do
thunderbird é bem melhor)

O problema (depois ve no anexo à parte) prende-se com o "encaixe" de algumas
das barras que não parecem pertencer ao thunderbird...

Abraço