[Ubuntu-PT 2912] Compiz-fusion problemas - efeitos visuais extra

Domingos Martins domingos.martins gmail.com
Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2007 - 21:58:43 GMT

Boas!
Antes de mais quero saudar toda a comunidade desta mailing list pelo
excelente trabalho que tem feito e onde eu encontro soluções para muitos dos
meus problemas!

Ora bem eu estou com um problema com o Gusty. Já me acontecia o mesmo em
distribuições anteriores e então eu resolvi requesitar a vossa ajuda.
Eu estou a usar um core2duo t5500 com 2 gb de ram e uma grafica nvidia
geforce go 7400 ( laptop) .

Já instalei os drivers da placa gráfica! Ao activar ps efeitos visuais
"extra" acontece-me que fico sem os botões "fechar janela", "restaurar
janela" e "minimizar janela"! Mas o problema principal é que ao abrir a
consola abre-me uma janela totalmente em branco, na qual so se vê branco! Ao
abrir o amsn nos contactos acontece-me o mesmo! só vejo uma área branca,
avisos da bateria ou de controladores restritos, ou avisos de actualizações
( n sei se estão a ver os avisos que falo) também me ficam em branco e n
vejo nada!

Eu já andei a procurar soluções para estes problemas mas ainda n encontrei!

Desde já agradeço a vossa ajuda!

[]