[Ubuntu-PT 2899] Ubuntu impressionante!

Renato Alvim renato.alvim gmail.com
Domingo, 28 de Outubro de 2007 - 11:29:05 GMT

Eu já esperava algo assim, mas não tanto!
O Ubuntu se atualizou duas vezes no mesmo dia - quando instalei para o meu
sogro - e ficou na última versão!
O 7.10 que diga-se de passagem é excelente.
Paulo Melo ficou impressionado com isso.
Eu mesmo também fiquei.

Agradeço à lista a solução de todos os problemas.

Infformo que não precisei instalar o suporte a ntfs!
A versão 7.10 já vem com o mesmo instalado!!!!
Assim, todos os problemas foram resolvidos.

Para não perder o hábito - hehe- alguém sabe o que posso usar para converter
um arquivo cda para ogg ou mp3.

Obrigado novamente e sempre.
Bela lista!!!!

--
[Martin Terman: "As pessoas que me dizem que eu vou para o inferno e que
elas vão para o céu de certa forma me deixam feliz por não estarmos indo