[Ubuntu-PT 2872] Re: Dúvidas com aptitude

Miguel Matos miguelcm sapo.pt
Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2007 - 02:44:09 BST

Olá

eu disse que tinha instalado o google earth dos repositórios e é daí que
dá o erro,
eu sei que dá para instalar assim, mas o erro dos repositórios, método
pelo qual
prefiro instalar não consigo perceber o motivo.

ola

eu instalei facilmente depois de efectuar o download.
efectuei estes passos:

Já agora quando instalo pela aptitude o sun-java aparece a licensa
existe algum método de esta licensa surgir em interface gráfica.
Saliento outravez que tem de ser chamado pela consola, não por menus
no gnome.

obrigado pela atenção.