[Ubuntu-PT 2864] Dúvidas com aptitude

Miguel Matos miguelcm sapo.pt
Sábado, 20 de Outubro de 2007 - 14:57:14 BST

Olá

Estou com problemas a instalar o google earth pela consola,
pois surge uma interface em texto que bloqueia e entra em ciclo
infinito (processador a 100%). Essa interface é para aceitar a licensa,
quando instalo pela interface gráfica aparece em cima do X e já não
ocorre problemas.
O meu problema é que quero que ele instale por um script e tenho duas
soluções
ou resolvo o facto do aptitude entrar em ciclo infinito e a caixa no
modo texto surgir
correctamente, ou então instalo pelo script mas chamando a interface
grafica.
Tanto uma solução como a outra não sei executar, se alguém tiver uma
sugestão.
Estou a instalar o google earth dos repositorios do google.

Obrigado pela atenção
Cump