[Ubuntu-PT 2843] 4. Forum de Software Livre (João Miguel Neves)

Jaime Pereira jubuntu netcabo.pt
Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2007 - 19:18:26 BST

Boa tarde.
Há tempos enviei uma tradução da apresentação do Ubuntu para
locoteam  ubuntu-pt.org da qual não obtive qualquer feedback.
Continuo a disponibilizá-la se tiver interesse.
Remeto em anexo (não se devo ou posso para estas listas...)
Eis o texto da minha mensagem na altura:

Bom dia.
Faço parte da comunidade PT e grupo de tradutores embora a minha
colaboração ainda seja muito pequena https://launchpad.net/~jaimepereira

Traduzi esta apresentação para português e estou a enviá-la para o caso
de ter interesse na divulgação do Ubuntu.
Está gravada em formato Microsoft para abertura automática.
Tenho no meu portátil a mesma com faixa de música e no final o vídeo com
o testemunho do Nelson Mandela. Costumo usá-la para falar sobre o Ubuntu
com os meus amigos (a maioria ainda prisioneira do Windows).

Estou inscrito no Fórum (embora não tenha recebido qualquer confirmação
por parte da organização)e no jantar Ubuntu de sábado.

Cumprimentos
Jaime Pereira