[Ubuntu-PT 2825] Re: Projecto Ubunta

Jose Rocha jocaferro tux-linux.net
Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2007 - 14:21:34 BST

Miguel Matos cita na página o Automatix mas apenas para a instalação do
Feisty.

O que me parece é que este projecto é idêntico ao Automatix, ou seja, um
conjunto de scripts para instalação de alguns programas.

É louvável mas é preciso ter cuidado senão poderá apresentar os mesmos
problemas do Automatix.

Já me lembrei de uma coisa idêntica, tendo até participado num projecto de
criação de uma distro em que algumas aplicações correriam de forma
automática.

É muita confusão, e com a agravante de hoje em dia, o processo de instalação
estar cada vez mais fácil  e seguro.

Vou tentar passar pela página porque não posso prometer mais nada neste
momento devido à excessiva carga de trabalhos em que me meti.

Aproveito para deixar uma pequena sugestão:
-Não fechar a caixa de comentários porque poderá existir algum visitante
mais tardio com alguma contribuição válida.

@braço.