[Ubuntu-PT 2811] Re: pidgin

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2007 - 18:51:50 BST

Que precisas das libs do GNOME. Se não quiseres ter trabalho a compilar
o Pidgin, vai dando uma vista de olhos neste site
(http://www.getdeb.net/search.php?keywords=pidgin) Não deve faltar muito
até o pidgin 2.2.1 estar disponível.

Mas se quiseres compilar o programa, abre o terminal e escreve o
seguinte comando: sudo apt-get build-dep pidgin. Se não funcionar
pidgin, abre o synaptic, ve o nome do pacote e depois usa esse nome no
comando. Podes também abrir o synaptic, procurar por "GTK+ 2.0
development headers" e instalar. Se depois se queixar da falta de mais
pacotes, terás que os instalar à medida que a falta de dependências vai
aparecendo.