[Ubuntu-PT 2782] Re: Instalar windows em Ubuntu 7.04

luis henrique kakaroto1500 gmail.com
Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2007 - 19:06:24 BST

muito bom sua sugestao  thiago
mais deixa eu tira uma duvida essa virtualizacao na maquina
vc tem algum comentario adicional sobre esse programa do que e permitido ou
nao ?
das limitações
kakaroto
http://www.obsidiann.com