[Ubuntu-PT 2772] Permissoes

Rui Lopes ruilop gmail.com
Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 - 19:39:55 BST

Boas, eu tenho um portatil com dual boot entre windows xp e o ubuntu dapper
drake. Quando inicio o ubuntu tenho acesso ao conteudo da partiçao que
contem o windows xp. Posso copiar dados dessa partição para o ubuntu mas nao
os posso cortar. Como é que eu faço para alterar isto e passar a ter todas
as permissoes possiveis nessa partiçao do windows. Sabem tambem se é
possivel ter acesso á pariçao do ubuntu a patir do windows xp? como?
Obrigado desde já pelas respostas