[Ubuntu-PT 3173] Fwd: ajuda para instalar o Ruby

Cândido Mauricio candidomauricio gmail.com
Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2007 - 19:50:10 GMT

---------- Forwarded message ----------
From: Cândido Mauricio <candidomauricio  gmail.com>
Date: 28/11/2007 19:46
Subject: ajuda para instalar o Ruby
To: ubuntu-pt  lists.ubuntu.com

Baixei o Ruby no Synaptic. Com os pacotes irb e gemstudo do 18.1.
Nada apareceu como instalado.Fui ver e nas cores do Synaptic aparece o
verde como a aguardar instalação . Mandei aplicar e tudo na mesma.
Segui as instuções e fui aos pacotes de Debian e encontrei-os
instalados no directorio var/cache/apt/archives.Sou iniciante e venho
do Windows 58 anos e começando a aprender. o que estarei a fazer de
errado???????
Obrigado pela ajuda.

--
maurício