[Ubuntu-PT 3166] Re: Sou só eu que acho ...

( ``-_-´´ ) -- Fernando ubuntu bugabundo.net
Domingo, 25 de Novembro de 2007 - 23:18:04 GMT

On Friday 23 November 2007 18:56:18 Jose Rocha wrote:
> Ainda em relação ao icedtea / OpenJDK, nunca pus em causa o envolvimento do
> GNU Classpath em todo o processo, os defensores, que muito prezo, da minha
> liberdade. Contudo, apenas no dia 5 deste mês a Red Hat assinou o contrato
> (copyright) Sun Contributor Agreement, note-se 5 de Novembro de 2007. Esse
> contrato permite à Red Hat contribuir com código para o OpenJDK
> No entanto, continuamos a falar de um hipotético futuro, OpenJDK
> completamente livre, e entretanto o Java é cada vez mais minado pelo
> dark-side.
> E porquê?
> [...]

Ok, so mais uma achega pro barulho:
Android do Google e a sua micro maquina virtual (Dalvik) com a sua própria framework "baseada" no Java.
Maneira interessante de contornar as Licenças da SUN.

Que me disses a isso?
--
BUGabundo  :o)
(``-_-´´)	http://Ubuntu.BUGabundo.net