[Ubuntu-PT 3122] Re: Sou só eu que acho ...

Jose Rocha jocaferro tux-linux.net
Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2007 - 15:57:10 GMT

Se este pessoal conseguisse cooperar e não cada ter a sua licença toda a
gente sairia beneficiada.
No caso do Eclipse parece-me, é apenas um feeling, que estão mais
interessados no Windows e Mac do que no Linux.

Atenção que também acho que o Eclipse é uma boa ferramenta e para mim nem
pensar no gcj!

@braço.