[Ubuntu-PT 3119] Re: Sou só eu que acho ...

codedmind codedmind gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2007 - 15:26:43 GMT

se fizeres a instalação manual é um atrofio, pq os atalhos não são criados
nos sitios certos, e se já tiveres instalado o eclipse pelo apt (é o meu
caso) tens problemas atras de problemas :S

Como fiz upgrade do 7.04 para o 7.10, tenho instalado o do apt-get ...
burrice estou eu a ver :S

Entretanto eles já se andam a dar corda aos sapatos... mas tão tarde...
enfim

https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/eclipse/+bug/123064

Abraço