[Ubuntu-PT 3079] Re: Ajuda

João Cruz jalrnc gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2007 - 12:40:56 GMT

Olá Ivan,

Para criares a lista terás que seguir o processo das locoteams, ou falar com
o Jono, dá aqui uma olhada (caso não o tenhas feito ainda):

https://wiki.ubuntu.com/LoCoTeamList

De qq forma, e como disse bem o Tiago, és sempre bem vindo a juntares-te a
nós para quaisquer dúvidas, etc! Bem vindo ao grupo!

João