[Ubuntu-PT 3077] Ajuda

Ivan Carrilho ivan.carrilho gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2007 - 12:18:36 GMT

Caros Colegas

Eu vivo em Moçambique e a mais ou menos 1 ano estou usando o ubuntu
como o meu segundo systema operactivo.
Gostaria que fosse o meu systema operactivo de sempre sem presisar
estar com o windows e o ubuntu na mesma maquina isto por que tenho
estado ainda a aperfeisoar-me no novo systema, mas infelizmente não
tenho tido muita ajuda, mas felizmente que encontrei este blog ou
member list onde posso partilhar duvidas e até mesmo partilhar algumas
coisas novas, uma vez que falamos a mesma lingua.
Porem gostaria de ter um member list para o meu pais, neste caso seria
o ubuntu-mz, pois por ca ainda não é muito visivel o uso do linux nas
pessoas, mas penso que ajudaria se pode começar com um list deste
genero.
Sendo assim agradecia deste ja a quem poder me ajudar para que possa
formar assim um list para o meu pais.
E ja agora, viva o linux.

Abraço

Ivan Carrilho