[Ubuntu-PT 3055] Re: Comprei um portatil com o vista....

Valerio Valerio vdv100 gmail.com
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2007 - 23:19:56 GMT

Boas,

diga a sua área de residência, que deve existir alguma alma caridosa aqui na
lista que o possa livrar do sofrimento de usar o vista, instalando o ubuntu
na sua maquina :D.

Cumprimentos.