[Ubuntu-PT 3053] Re: Digest ubuntu-pt, volume 37, assunto 28

JotaCapa jose.55 sapo.pt
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2007 - 17:18:01 GMT

ubuntu-pt-request  lists.ubuntu.com wrote:
> Enviar mensagens de ubuntu-pt para
> 	ubuntu-pt  lists.ubuntu.com
>
> Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
> endereço
> 	https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-pt
> ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
> corpo da mensagem para
> 	ubuntu-pt-request  lists.ubuntu.com
>
> Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
> endereço
> 	ubuntu-pt-owner  lists.ubuntu.com
>
> Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
> [...]
O próprio Ubuntu trata disso, aliás numa das opções de instalação ele
vai montar a partição reduzindo a partição NFTS do Windows XP. Desde,
como é lógico, exista espaço e os ficheiros gravados pelo Windows não
estejam semeados pelo HD.

Este processo pode demorar mais ou menos tempo, dependendo do tamanho do
disco.Um conselho, utiliza o método automático do próprio Ubuntu no
redimensionamento do HD do XP, é a melhor forma e a mais segura.

José Azevedo