[Ubuntu-PT 3044] Re: Instalação Ubuntu

Jose Rocha jocaferro tux-linux.net
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2007 - 15:16:21 GMT

Mantendo a instalação do Windows sem modificar nada ter em atenção o
seguinte:

MUITO IMPORTANTE - No Windows correr o DESFRAGMENTADOR antes de tentar criar
espaço livre.

Se não estiveres muito à vontade com o Gparted experimenta o Partition
Manager / Windows.

Depois de obter um espaço livre no disco "dizes" ao Ubuntu que queres usar o
espaço livre no disco que ele trata das partições.