[Ubuntu-PT 3041] Re: Instalação Ubuntu

vejejo vejejo gmail.com
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2007 - 14:53:29 GMT

Ola , boa tarde
bem vamos por partes, compreendo as tuas dificuldades, mas se já criaste
partições alguma vez pois é igual.
1º criar espaço livre no disco
2º criar partição ext3 no tamanho que tens livre e montar em / .
3º criar partição swap no dobro do tamanho da memória do teu pc.
se mesmo asim tiveres duvidas..... não hesites, pergunta.

nota:
esqueci de dizer que tudo isto deves fazer com o disco do ubuntu,
durante a instalação.

abraço

j.v