[Ubuntu-PT 3035] Re: Instalação Ubuntu

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2007 - 12:49:33 GMT

Para instalares o Ubuntu ou qualquer outra distribuição de GNU/Linux,
precisas de ter uma partição em EXT2, EXT3, ReiserFS ou outro sistema de
ficheiros suportado e uma partição em Swap.

Não sei como tens o(s) teu(s) disco(s), mas basta criares uma nova partição
principal e depois criares duas ou mais primárias.