[Ubuntu-PT 3024] Re: wireless - ubuntu 7.10

Antonio Martins tozehome gmail.com
Sábado, 10 de Novembro de 2007 - 12:23:48 GMT

Alberto escreveu:
> Caro Miguel,
> Obrigado pela dica, mas o problema persiste. A placa é detectada mas o
> Ubuntu não consegue estabelecer ligação com a rede wireless. Pelo que já li,
> há muita gente a queixar-se deste ptoblema. Atendendo a que este tipo de
> rede está hoje tão vulgarizada, são será isto uma enorme fragilidade do
> Ubuntu?
> Cumprimentos.
> Alberto

Esse teu portátil, tem botão para ligar/desligar o wireless? Ás vezes
basta liga-lo durante o arranque. (Acontecia-me algo semelhante numa
versão mais antiga do Ubuntu mas nas 2 últimas estava a funcionar muito
bem.)