[Ubuntu-PT 3004] Re: Ubuntu 7.10 não arranca para o interface gráfico numa sessão live

Jose Rocha jocaferro tux-linux.net
Sábado, 10 de Novembro de 2007 - 19:31:55 GMT

Como se trata de uma sessão live parece-me que existe qualquer problema, que
dá origem a um erro, com o leitor/gravador CD/DVD.
Podem ser muitas coisas inclusive um problema com a memória - origem a uma
segmentação.

Tenta experimentar com outro LiveCD.

Desde que comecei a usar o Ubuntu apenas uma vez me deu fui parar ao
busybox, deves saber que se trata de uma "shell" (bash) minimalista. Já não
me lembro porque foi uma vez que mexi em tanta coisa...

A Internet Movél da Vodafone funca muito bem. Os equipamentos é que fazem a
diferença e muitas vezes eles são todos iguais, Voda, TMN e Optimus.

@braço.