[Ubuntu-PT 2987] Re: [Evento] e-Commerce.cbr

Jose Rocha jocaferro tux-linux.net
Quarta-Feira, 7 de Novembro de 2007 - 11:23:25 GMT

Oradores:
- O Paulo 300 da Caixa Mágica;
- Mário Valente do "Software Livre na Administração Pública";
- Mário Gamito (este conheço-o e posso meter uma cunha...). A experiência
dele é enorme e foi recentemente empossado como Director De Informática de
uma grande firma. Por enquanto é segredo. mas brevemente se saberá.

Apenas apontei estes 2+1 por causa da disponibilidade que sempre tiveram
para estas coisas. O Mário Gamito é um caso à parte - é perito em gestão de
redes Linux, tem um livro sobre a matéria e deverá estar a sair um outro.
Adora falar do "qmail".

@braço.