[Ubuntu-PT 2958] Re: Não conecta!

M. Vale maurovale gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Novembro de 2007 - 16:33:21 GMT

O ubuntu já vem com DHCP instalado e pronto para funcionar, a questão é na
instalação forcaste IP FIXO ? fizeste alguma isntalação marada ? instalção
server ou custom ?....

99% dos casos que relatas o problema é do utilizador e nao do SO...

Modo gráfico para editar os repos ? e que tal um "sudo nano
/etc/apt/sources.list" ??

não estejas à espera de configurar a rede à mao pela linha e ele
automáticamente se lembre das definições
existe um ficheiro que guarda os dados sobre a rede e a placa ->
/network/interfaces