[Ubuntu-PT 2954] Re: Não conecta!

M. Vale maurovale gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Novembro de 2007 - 09:44:22 GMT

Não sei se reparaste mas nao explicaste nada do teu problema...e o pessoal
não é bruxo. Não conecta ? ou não detecta a Placa de Rede ? Detecta aplaca
de rede mas nao te atribui IP por DHCP ? Tens um servidor de DHCP ? se
fizeres ifconfgi aparece listada as placas de rede ?.

Dá jeito detalharem o problema :)