Re: Espaço para partição

codedmind codedmind gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Maio de 2007 - 18:26:37 BST

Administração não só pode como DEVE alterar isso... logico que fazendo reply
to all resolve, mas não é solução, mudar o reply to sim e Já agora colocarem
automaticamente no assunto uma tag identificativa, algo como [PlanetaUbuntu]

Só teriamos todos a ganhar...