instalar VMware.

João Pinto lamego.pinto gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Maio de 2007 - 14:59:46 BST

Na minha opinião a forma mais simples e mais segura de instalar o vmware é
utilizando os respositórios oficiais, eu instalei sem problemas, por isso
sugiro que verifiques que tens todos os repositórios activados e que não há
nenhum problema com os que estás a utilizar.

Ao utilizares o vmware dos repositórios tens uma melhor garantia que em
futuras actualizações do kernel os módulos necessários ao vmware tambem são
actualizados, com o automatix corres o risco de o vmware deixar de funcionar
numa actualização de kernel.

Atenciosamente,