instalar VMware.

Washington Alves waes60 gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Maio de 2007 - 14:42:57 BST

Olá,

   Acho que a forma mais fácil de vc instalar o vmware server é
utilizando o automatix,
o vmware server entrou a poucos dias na lista de pacotes do automatix
e fiz a instalação
sem nenhum problema, não sei se vc utiliza ou já utilizou o automatix
mas é muito fácil e
a única coisa que vc terá de fazer é pegar uma chave para instalação
no site do vmware.

   Com o vmware instalado via automatix não encontrei os problemas que
estava encontrando com a instalação utilizando o pacote baixado do
site do vmware.

Até,

Washington