instalar VMware.

Pedro Bica pbica sapo.pt
Terça-Feira, 29 de Maio de 2007 - 16:57:17 BST

Boas, não tenho tido mt tempo para verificar se já foi feito alguma
pergunta neste sentido, mas estava pensando instalar uma maquina virtual
no meu pc para correr windows a partir de linux, soube por um amigo que
tinha lido qq coisa sobre isso e que como uso alguns programas que não
consigo correr em linux fui "obrigado a ter 2 partições uma com windows
e outra com linux sendo a de windows a q uso mais...se realmente for
possivel ter um programa que me permita ter o windows dentro do linux
correndo tipo janela fazia o que ja tenho pensado fazer ha mt
tempo...largar o windows de vez...alguem me pode dar algumas infos sobre
instalação do vmware?? agradeço desde já...