Ubuntu pedindo que se reinicie???

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Terça-Feira, 29 de Maio de 2007 - 00:12:18 BST

A versão antiga é a generic ou i386? Normalmente, se tens o generic
instalado, é instalada a nova versão do generic; se for o i386, é o i386
que é instalado.

Faz o que já foi dito, para teres interface gráfico: sudo apt-get install
linux-restricted-modules-2.6.20-16-generic