Ubuntu pedindo que se reinicie???

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 - 20:16:59 BST

Eu tive esse stress de manhã, mas resolveu-se rápido. Tanto os
restricted-modules para o kernel generic como para o kernel para i386
estão nos repositórios. Basta fazer um *sudo apt-get install
linux-restricted-modules-2.6.20-16-386* ou *sudo apt-get install
linux-restricted-modules-2.6.20-16-generic*.