Re: "Área do desktop"

Tiago Sousa tiagoboldt gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007 - 11:43:32 BST

Deixa o windows!
Brincar, eu sei do que falas, também me acontecia o mesmo quando tinha ambos
o sistemas operativos instalados. o que se passa é que a forma de desenhar
no ecran as imagens de cada um é diferente. E usam pontos diferentes de
referencia para centrar a imagem. Na altura ão consegui arranjar uma
soluçao, mas pode ser que por aí alguem te ja saiba ajudar.