CDs Loco Team

Mariana Curado Malta mariana.malta gmail.com
Quarta-Feira, 16 de Maio de 2007 - 20:28:17 BST

Ol+a,

Sou Ubuntera há mais de um ano. Antes trabalhava com Debian (e ainda
trabalho este meu laptop é debian 4).

Hoje tive um problema com o Ubuntu 7.04 e puxa estou desanimada!

Ontem instalei-o, reconheceu tudo, foi impecável. O disco é novo em
folha, SATA. O PC não, tem quase um ano. E tinha Ubuntu 6. mas o disco
estava a dar problemas e decidi comprar um novo antes de perdesse
informação.

Hoje instalei o thunderbird, o skype, o sun JRE 5, o postgres8.1 e o
Evaristo2.3 (programa de facturação). Aumentei-lhe a RAM (ficou com 1.5G)

Começou a bloquear com o Thundirbird dem anhã. à tarde não arrancou
mais....fica pendurado.

Estou com a azar porque a pessoa que é, é a segunda vez que as coisa não
correm bem. Ele até é persistente....mas não sei até quando...

Alguém teve o mesmo azar? O que poderá ser?

Mariana