CDs Loco Team

Georgy Zhukov zhukov gawab.com
Quarta-Feira, 16 de Maio de 2007 - 10:01:48 BST

Boas a todos!

Vou mandar o meu bitaite...

Quanto aos Núcleos, falo do que conheço, creio que já todos mandaram vir
CDs. Quanto às Secundárias, parece-me bem, até porque a maior parte está
presa com Win2000 e/ou WinMe e numa de mudar, e, dada a paixão por inércia,
temos alguma hipótese (low cost e a coisa do open source (ou free para eles)
está a ficar na moda).

Acho que seria interessante a criação de um projecto para instalação de
Ubuntu nas mesmas, e ver até que ponto conseguimos algum apoio, nem que seja
só uma referência por parte da FCCN, ME, ou algo assim, ou mesmo via uma
espécie de side-project da ubuntu-pt.

Relembro que são só bitaites à espera de mais ideias! :D

Cumprimentos!