compilar o pidgin 2.0.0

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 - 21:26:29 BST

Já consegui activar o suporte para o GStreamer; faltava instalar um dev
do gstreamer... Com o --enable-startup-notification, foi a mesma coisa;
faltava o dev... Estou sempre a aprender.
Fica a dica para quem quiser compilar o pidgin. Só espero agora ter som.

Cumprimentos;
Bruno Miguel