Ubuntu 7 e apt

Luis Póvoa luispovoa gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Maio de 2007 - 15:39:15 BST

Olá, bom rápido e simples para quem não gosta muito de andar a mexer
directamente com as "fontes", instalem o automatix2 a mim resolveu
aquelas questões todas de codecs e plugins mais habituais ;) e adiciona
os repositórios mais comuns,  só têm que adicionar uma ves ao
sources.list este
rep:

    deb http://www.getautomatix.com/apt feisty main

Espero ter ajudado.