Upgrade para o Feisty Fawn - Dúvidas

Bruno Santos bsantos gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 - 20:05:51 BST

Podes juntar uns amigos, sacas o script para criar DVDs para o Feisty
http://azulebanana.com/bluey/code/Scripts/gen-ubuntu-feisty-dvds.sh

E arranjam alguém com largura de banda fixe que grave DVDs para o
pessoal todo. :)

Assim ficas com o os pacotes todos, mas tomem atenção que são 4 DVDs :)

Claro que o ideal é esperar pelo lançamento, embora o script depois de
correr bem a primeira vez, as próximas só saca os pacotes novos. Podem
fazer um set de DVD-RWs todas as semanas até ao lançamento, mas isto já
sou eu a inventar.

Cheers!